Política de entrega e devolução

  1. Entrega
  • Nossas entregas serão realizadas somente no endereço de entrega fornecido pelo cliente. É de responsabilidade do cliente que a entrega ao endereço seja possível durante o horário comercial normal (entre 09:00 e 18:00). As transportadoras são autorizadas  a entregar o produto somente no endereço fornecido pelo cliente no ato da compra, sendo vedada a entrega em localidade distinta da previamente informada no ato da compra
  • A Morfeu Colchões não oferece serviço de montagem para os endereços de entrega que não forem da região metropolitana do Rio de Janeiro. Todos os nossos produtos são acompanhados de manual de montagem, podendo o cliente optar por realizar a montagem por conta própria ou contratar um profissional de sua confiança.
  • Se você perdeu o manual de montagem, basta entrar em contato conosco que o disponibilizaremos via e-mail.

      2. Entrega e montagem na região metropolitana do Rio de Janeiro

  • Para os clientes que efetuarem pedidos com endereço de entrega na Região Metropolitana do Rio de Janeiro com valor superior a R$ 999,00 (novecentos e noventa e nove reais), oferecemos o serviço de entrega e montagem gratuitos.
  • Para os pedidos com valores abaixo de R$ 999,00 (novecentos e noventa e nove reais) a montagem será gratuita, entretanto será cobrado frete, cujo valor será determinado após o preenchimento do campo CEP no carrinho de compras.  

     A entrega e a montagem poderão ocorrer em datas distintas, porém preferencialmente será no mesmo dia. Nossa loja entrará em contato com o cliente via telefone ou e-mail para o agendamento destes serviços. Os horários de entrega e montagem serão de 9:00h às 18:00h, não havendo a possibilidade de agendamento de horário. 

    O local para montagem dos móveis deverá estar livre de obstáculos e com espaço hábil para montagem. Caso ocorra impossibilidade de montagem ocasionada pelo cliente, será cobrada uma taxa no valor de R$120,00 por peça para retorno da equipe. Não serão efetuadas desmontagens, remontagens e içamentos, seja por varandas, janelas, escadas ou telhados.

      3. Prazos de entrega

  • O prazo de entrega do seu pedido é calculado no carrinho de compras e mostrado no ato da finalização do seu pedido. É importante lembrar que nossa loja trabalha apenas com dias úteis do Rio de Janeiro. O prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. 

      4. Devolução

  • As compras efetuadas em nossas Lojas físicas, seguem um procedimento de "Devolução e Trocas" próprio. A política aqui definida não é válida para nossas lojas físicas.
  •  Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento: 

    - À cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa);
    - À descrição e características do produto; 
    - Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado) e, para os produtos pertinentes, à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

       4.1 Devolução simples

O cliente pode solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. O reembolso somente será feito após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não será efetuado. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente, que deverá ser acordado com a transportadora de preferência do cliente ou indicada pela loja, antes da coleta autorizada pela Morfeu Colchões. Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a devolução do produto.

O reembolso será feito através de depósito em conta corrente indicada pelo cliente (valores comprovadamente já pagos através de boleto ou transferência bancária ou parcelas de cartão de crédito já debitados) ou através de estorno (parcelas de cartão de crédito ainda a debitar). Para cartão, o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Para as mercadorias da categoria "Móveis" adquiridas e entregues na Região do Grande Rio, a devolução somente será aceita se o produto não tiver sido montado.

       4.2 Troca Simples

O cliente pode solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada. Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

Para as mercadorias da categoria "Móveis" adquiridas e entregues na Região do Grande Rio, a troca somente será aceita se o produto não tiver sido montado.

       4.3 Troca de produto defeituoso

Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto a Morfeu Colchões efetua sua troca, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o defeito de fabricação do mesmo.

A troca será efetuada por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Após este prazo o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto, dentro do período de garantia do mesmo. A Morfeu Colchões coloca-se à disposição para fornecer os dados necessários de seus fornecedores.

Caso seja detectado no ato da entrega a violação da embalagem ou o dano do produto, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Para as mercadorias da categoria "Móveis" adquiridas e entregues na Região do Grande Rio, o prazo para troca das peças por defeito de fabricação é de 90 dias após a montagem dos mesmos. A troca das peças só será realizada desde que o móvel tenha sido montado por um profissional da Morfeu Colchões.

       4.4 Produto em desacordo com o comprado

Caso detecte no recebimento a divergência entre o produto adquirido e recebido, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Até 48 horas após o recebimento do produto o cliente deverá notificar nossa empresa sobre o produto em desacordo. Após este período não será mais aceita a troca do produto.

A Morfeu Colchões efetuará a troca do mesmo, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o erro no envio.

 

  • Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo email criar_amigos@yahoo.com.br.
Sobre a loja

Doimo Sognare - Loja Virtual Berços, cômodas, roupeiros, e tudo que precisa para o quarto do seu bebê ser o quarto dos sonhos! SAC Atendimento ao Cliente (WhatsAPP) 21 96935-0990 Email: criar_amigos@yahoo.com.br Estrada Francisco da Cruz Nunes 11301, Itaipu, Niterói, RJ. CEP: 24350-310.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Criar Amigos Design e Decoração - CNPJ: 07.022.793/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2019